Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 2, 2018
Imagem
El Ministerio Del Tiempo Irônico falar de tempo no dia que o Brasil está (ou deveria estar) em luto pela perda do seu museu mais antigo. Há 24 horas o Museu Nacional da Quinta da Boa Vista era lambido pelas chamas do descaso que os governantes desse país demonstram pela Cultura. Duzentos anos de história transformados em cinzas. E é do tempo, mais precisamente o histórico, que a série fala. Os espanhóis cultuam seu passado de glórias, grandes conquistas marítimas e territoriais. Não estamos falando aqui de uma máquina do tempo, mas de portas que se conectam diretamente com o passado, em territórios que um dia pertenceram ao império espanhol. Produção esmerada, não é necessário ser um expert em História para entender. Apenas divirta-se com os enredos bem amarrados. E não se preocupe, a série não se pretende chata nem didática. É produto leve, para pura diversão. E com conhecimento. A série se iniciou em 2015 e já está em sua 4ª temporada.